27 abril, 2021 #Midia

Veja como é possível se tornar um ator de malhação

Se você gosta de uma novela com muitas tramas e assuntos atuais, já deve ter assistido à Malhação. muitos jovens almejam conseguir uma vaga na novela porque esta é uma das poucas que está sempre aceitando elenco com pouca ou nenhuma experiência na televisão. Já pensou em se tornar um ator global? Veja como isso é possível lendo o texto a seguir:

Malhação

A novela é exibida no primeiro horário da Rede Globo, dando espaço posteriormente para outras exibições globais. Malhação está no ar há muitos anos e é exibida por temporadas.

Apesar disso, o público alvo é sempre o público jovem, que inclusive são maioria no elenco da novela. As tramas são sempre bem atuais e esta é uma das poucas exibições destinadas aos jovens.

Você já deve ter visto que muitos atores e famosos começaram a sua carreira aparecendo no horário inicial das novelas. O número de pessoas que começo pequenininho em malhação e fez carreira depois é impressionante e por isso, muita gente sonha com uma vaguinha no novela. Mas como você pode conseguir isso?

Inscrições independentes

Se você é um ator inciante buscando a sua primeira oportunidade de brilhar, participar do elenco de Malhação pode ser um passo importante.

Mas antes de conseguir esta proeza, é necessário conseguir primeiro uma seleção com a emissora. Os interessados devem se inscrever na sede da Rede Globo. As inscrições são possíveis durante as segundas-feiras.

Para alguns papéis disponíveis é possível realizar a inscrição pela internet, falando diretamente com os responsáveis pelo elenco. Entretanto, vale lembrar que as seleções serão realizadas na unidade da emissora.

Grupos de teatro

Você conferiu acima uma das opções para quem está de olho na formação do elenco de Malhação, mas vale mencionar que você também pode ser selecionado através de um grupo de teatro.

Em algumas instituições de teatro ao redor do país, sempre tem um caça talento em busca de uma grande descoberta. Por isso, se o seu grupo possui meios e conhecimento é bem possível que seja dada a oportunidade de inscrição a você.

Ou seja, é importante que você escola um grupo de teatro já conhecido no mercado e que possua influência sobre o lugar onde ele está instalado. Assim, as possibilidades são maiores para você.

Este processo de seleção já aconteceu com diversos atores e atrizes famosos da Rede Globo e com apenas um teste você pode ser o próximo!

0 Comments on Veja como é possível se tornar um ator de malhação

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *